Imagem nº 01

Bem vindos ...

Imagem nº 02

Bem vindos. ...

Imagem nº 03

Bem Vindos ...

Imagem nº 04

Bem vindos ...

Imagem nº 05

Bem vindos...

Publicado por CERNIC Cacoal - - 0 comentários

Aconteceu no dia 02 de setembro de 2010 a assinatura do primeiro contrato de adesão ao Projeto “Ser especial é ser Parceiro” pela empresa “Supermercado A Luzitana industria e comercio Ltda”.O contrato foi assinado pela diretora Senhora Claudete Bento Marques Mingorance.

Este projeto oferece as empresas oportunidade de empreenderem no campo social, e dedução no Imposto de Renda – Lei Ordinária Federal nº 9.249/95, Art. 13, § 2º, III, alíneas a, b e c. Instrução Normativa nº 011/96, da Secretaria da Receita Federal, no caso de empresas que declaram seu Imposto de Renda com base no lucro real, assim tornando- se uma parceria do CERNIC por meio de contribuição financeira mensal.
Com os recursos adquiridos o CERNIC pretende ampliar o espaço físico e manter um serviço de qualidade oferecido a mais de 200 alunos deste município e região .

A diretora pedagógica do CERNIC prof. Nalzira de Fátima da Silva em nome de toda família Cerniquiana agradece ao supermercado A Luzitana pela grande parceria, com a certeza de que esta contribuição trará enorme benefício as crianças, adolescentes, jovens e adultos com deficiência que necessitam da entidade para os atendimentos clínico, pedagógico e de educação profissional.















Deixe seu comentário

Últimas Notícias