Imagem nº 01

Bem vindos ...

Imagem nº 02

Bem vindos. ...

Imagem nº 03

Bem Vindos ...

Imagem nº 04

Bem vindos ...

Imagem nº 05

Bem vindos...

Publicado por CERNIC Cacoal - - 0 comentários

Uma grande historia se constrói com a participação de TODOS

O Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal - CERNIC vem a publico agradecer a todos que participaram direta ou indiretamente da XXII FEIRA DA SOLIDARIEDADE, em especial, aos empresários e seus funcionários que sem medir esforços, mais uma vez se colocaram a serviço da entidade.

O evento contou com 27 barracas das seguintes empresas: Águia Motos , Banco HSBC ,Bogoni Brazil, FOX Pneus,Grupo Jovem Ação, Juventude, Esperança e Fé da Comunidade São Judas Tadeu , ACIC/CDL, Lions Cacoal Centro, Lojas Umuarama, Mazzuti Veículos, Móveis Gazin, Oficina da Alegria ,Óticas Precisão ,Pastoral Familiar, Rotary Marechal Rondon , Lions Capital do Café, Lojas Romera Yamaha - Pica Pau Motos, Lojas Tropical , Yassuda , Laboratório CID, AMEC, Laboranálises, REN/SEDUC ainda uma barraca dos pais , associados parceiros e a tradicional barraca de artesanato do CERNIC.

Contou-se ainda com um grande número de patrocinadores que contribuíram de forma significativa para que esta edição da Feira fosse um sucesso, o nosso muito obrigado a cada um de vocês.
É importante registrar também o apoio da Prefeitura Municipal de Cacoal.
A abertura do evento aconteceu no dia 17 e teve inicio com as apresentações artísticas dos alunos do CERNIC, da escola Alecrim dourado, Escola Estadual Aurélio Buarque de Holanda Escola municipal Luiz Lenzi e o núcleo de dança Ranna Gobek; o público pôde prestigiar nesta noite dez lindas apresentações.
O encerramento ocorreu no domingo, dia 18, com a homenagem às 21 escolas participantes da Ação Solidária 2010, que se envolveram de forma exemplar, configurado um recorde em número de participantes e arrecadação. Logo após, foram sorteados os prêmios, que tiveram os seguintes ganhadores:

Moto Fan ,Daniel de Souza e Edineia Almeida Santos

TV 29’’Camila Alves de Oliveira e Dagmar Schmidt

DVD
Antônio aparecido Oliveira dos Santos,Jonas Muniz de Souza e Maria Auxiliadora Siloti Vizzotto

Apesar do frio intenso, o público, de forma surpreendente e emocionante compareceu, e pode-se afirmar que fomos vitoriosos e isto foi expresso pela grande alegria de todos que ali estiveram.

Valeu o corre-corre, valeu a força, a coragem, a determinação, valeu a união de todos!

Que possamos ser sempre iguais no AMOR e NA SOLIDARIEDADE.
Nosso muito Obrigado!
Família Cerniquiana

Deixe seu comentário

Últimas Notícias